A arma secreta para Laercio Benko Lopes



Somente Este momento após um surto nervoso percebi... eu cresci num ambiente com várias pessoas em algum momento me colocando pra baixo e desvalorizando tudo!

Não precisamos arrumar briga de modo a expor e defender nossas verdades e é importante respeitar as colocações DE outras pessoas. desta ESTILO todos saímos ganhando :)

Concordo contigo, acho super válido o presente Genero por reflexão, tanto para nós trocarmos idé especialmenteias sobre o assunto, quanto para, quem sabe, conscientizar as pessoas :D

V. Nãeste satisfeito, ó Jesus, com esta prova do amor do quererdes habitar entre nós, e Vos oferecerdes todos ESTES dias a Vosso eterno Pai na Santa Missa, quereis criar ainda Ainda mais e tornar-Vos alimento da nossa alma na sagrada comunhão.

E, pelo presente, miserável qual sou, eu me consagro todo a vós e renuncio a toda a própria vontade, a todos ESTES afetos e desejos, e a tudo o de que é meu, de modo a vo-lo oferecer . Do Este momento em diante fazei vós do mim e por tudo este de que me pertence aquilo este de que for de vosso agrado.

Se você ainda sente amor pela pessoa e enxerga nela a parceira ideal de modo a fazer os seus sonhos vá em frente e nãeste olhe para traz!

V. Grande é o nosso Deus e Rei, Colossal A cerca de todos ESTES deuses. Porque na Sua própria mãeste estãeste todos ESTES limites da terra, e as alturas Destes montes sãeste AS SUAS.

Concordo contigo, muitas coisas mudam, novidades chegam, não ganhamos nada ficando parados, sem ampliar nosso horizontes e aceitar coisas qual podem vir a sim ser melhores do de que as de que apoiamos no instante. Isso é fundamental para minha e sua evolução e crescimento em qualquer setor home de nossas vidas :)

Já tive muitos chefes donos da verdade... aliás foi Nesse caso de que comecei a roer as unhas kkk já qual nãeste podia morder eles de raiva huiahuia é dose viu, porém aí nãeste tem jeito exatamente, só entoando um mantra e fazendo cara por paisagem ;p

Sabe Samanta, eu acredito qual este "dono da verdade" tem duas cave Isto graves falhas: uma é a convicçãeste de qual a verdade é só dele e a outra é a surdez, pois não ouve nada que não possua saído de tua própria boca.

é bastante complicado convivermos usando pessoas assim de que se acham ESTES donos da verdade.. claro que cada 1 do nós temos descubra aqui uma opiniãeste a repeito por tudo.. aliás se todo pensássemos igueis este mundo seria um caus.. seríamos saiba como máquinas programadas de modo a aceitar qualquer coisa..

Também fico refletindo como conseguem viver com avançar 1 passo, com conseguir olhar quanta coisa aprendemos dia-a-dia quando temos a mente aberta.

Verdade este qual disse A cerca de liberdade, só quem tem a mente aberta de modo a novas experiências e humildade de modo a ouvir seu semelhante é que pode-se considerar livre e com certeza sãeste pessoas qual terão bem Ainda mais oportunidades por evolução e crescimento em qualquer área por suas vidas :)

AS SUAS colocações finais estãeste perfeitas, debater é mesmo uma Feição e seguir pelo caminho do respeito vai nos manter focados e até exatamente aprender utilizando tudo de que foi discutido, desprovido qual isso gere inimizades e sim uma interação rica e de habilidade :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *