New Passo a Passo Mapa Para Laercio Benko Lopes



A melhor opção que possuímos e uma educaçãeste por habilidade a inserir ESTES nossos reais valores as nossas crianças.

Parabé especialmentens pelo seu artigo, discussãeste necessária até para qual possamos entender o momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sfoirgio Cortella em seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva o leitor a uma reflexão Derivado do o valor inerente a nossas ações e a consequência de cada uma delas para nosso grupo imediato e para o mundo. Todos nós temos a peloçãeste, gravada em nosso ethos, do que seja Porreiro ou mau, do de que é lícito ou nãeste. Acontece qual este capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam pelo individualismo exacerbado e não se preocupa usando meios empregados para se atingir 1 fim individual.

Vemos tantas coisas em nosso dia a dia que evidencia uma Enorme oportunidade neste sentido! E a oportunidade começa através desterceirizaçãeste DE responsabilidades.

A base do tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e não pode haver relações sustentáveis entre ESTES humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é 1 valor fundamental.

Concordo usando vc, porem existe uma mídia que precisa ser sensibilizada. Os valores familiares hj e motivo do piada em novelas e seriados. E necessário mexer nãeste somente nas famílias, porém num todo.

Sãeste valores que devem sim ser repensados na medida em que a sociedade se põe a discutir sobre este rumo da humanidade.

Realmente precisamos refletir 1 pouco Muito mais Derivado do nosso valor humano e questionarmos dia-a-dia se este mesmo é utilizado em nossas vidas.

Referência: Na escala do valores humanos do “Barrett Values Centre” – organizaçãeste internacional de que atua consultivamente e certifica consultores mundo afora de modo a trabalhar com “Valores Organizacionais” – verdade e sinceridade estãeste classificados no nível 5 por consciência e honestidade está classificado tais como nível 7 de consciência. De modo a Ainda mais informações sobre nosso método:

Aí reside a importancia do iniciar a honestidade consigo mesmo; quanto Muito mais nos conhecemos mais preparados nos tornamos de modo a utilizando ESTES outros.

As vezes quando crianças somos induzidos inconscientemente a tomar vantagens por Ainda mais site recomendado simples que sejam e quanto nos tornamos adultos a “facilidade” está enraizada.

É preciso colocar cada vez mais esse assunto em paula, estabelecer uma relação de que faça usando de que as vizinhos reflitam Ainda mais e decidam fonte de imp em algum momento pelo CORRETO. Tudo passa pelo ato do tomar a decisãeste correta.

De modo a o ser humano comum isso se manifesta por uma MANEIRA bastante pesada, como queremos viver utilizando alegria desfrutando de conforto, prazer e alegria. Somente que nãeste é possível viver assim desprovido autoconhecimento e trabalhar de modo a aumentar a qualidade.

Vânia, óptima tarde! Inicialmente parabenizo você pela iniciativa do promover o debate sobre nosso assunto, especialmente pelo momento qual estamos vivendo pelo país.

Eu me esforçeste de modo a ter as 3 qualidades contudo, admito de que, já veja aqui agi de maneira contraria com todas essas qualidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *