Os Laercio Benko Diaries

O governo estadual nãeste informou o porquê da troca. Benko é presidente do PHS em Sãeste Paulo e tinha pouco Ainda mais do um ano à frente do cargo.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar um duro danado de modo a remunerar a faculdade de Direito. 

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Página Editora, atuando desde 1997 na Zona Oeste por Sãeste Paulo. Tua grade por publicações inclui um Jornal semanal utilizando distribuiçãeste gratuita porta blindada a porta. Estabelecendo canais de comunicaçãeste de modo a a sociedade, contribui de forma ativa de modo a o desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente. Na vida política partidária, Lafoircio Benko foi filiado ao Partido Verde. Em 2010, quando à época atuava tais como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em Sãeste Paulo. Em 2011, atuou utilizando o movimento de transformação liderado por Marina Silva, de que culminou com a sua desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. É este típico cidadãeste paulistano; qual sabe este de que é viajar por trem, metrô e ônibus pelo horário do pico; precisou do atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade de que este atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu! Solicitar entrada oficial

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqué especialmenterito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão natural ESTES problemas que este cidadão enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e apenas reclamar.

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema de cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

Este caso foi revelado no POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe de gabinete da Lapa. 

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Uma delas, talvez a Muito mais importante, seja o instrumento legal que prevê a transformaçãeste DE cidades em Municípios do Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada veja aqui agora à condiçãeste do MIT, a cidade Pode vir a apresentar projetos de modo a conseguir verbas de modo a a construçãeste de obras de que favoreçam o turismo, saiba como Este momento acontece utilizando as estâncias turísticas.

                                                                                            

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um grande amigo ao longo Destes últimos anos.

Este vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadãeste paulistano por baixa renda. Com muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego de advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *